Aberto o Edital de Credenciamento de Professores para o MPET

A Coordenação do Mestrado Profissional em Ensino Tecnológico – MPET publica o Edital 06/2019 para credenciamento de professores permanentes para o curso. Poderão ser credenciados como docentes permanentes, professores efetivos do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (IFAM) que atuem em regime de trabalho de Dedicação Exclusiva, que portem o título de Doutor, em programa reconhecido pela CAPES e, no caso de Cursos de Doutorado concluídos no exterior, documento de convalidação do Diploma no Brasil e que atendam aos demais requisitos definidos no Edital de Credenciamento.

Serão oferecidas 6 (seis) vagas: 3 (três) vagas para a linha de pesquisa 1 “Processos Formativos de Professores no Ensino Tecnológico”; e 3 (três) vagas para a linha de pesquisa 2 “Recursos para o Ensino Técnico e Tecnológico”, estando as sugestões de áreas temáticas para os projetos de pesquisa descritas no Edital.

Conforme cronograma, o período de inscrição de candidaturas é de 27/05 a 10/06/2019. Confira o edital na íntegra, clicando aqui.

Veja também: