Aluna do MPET é selecionada para participar de Curso no Canadá

A aluna do MPET Carolina de Souza Oliveira foi aprovado no Edital No. 03/2019 da CAPES para participar do Programa de Desenvolvimento Profissional de Professores da Educação Básica no Canadá.

Este programa terá duração de 8 (oito) semanas, realizado no período de julho a setembro/2019 e tem o objetivo de promover o desenvolvimento profissional de professores da Educação Básica. O programa foi idealizado em duas partes, sendo a primeira um curso básico de inglês e a segunda um curso de formação para professores.

Carolina foi selecionada dentre os professores da Região Norte – Educação Infantil e Anos Inicias do Ensino Fundamental. Para fins de classificação, a aluna, que é orientada pela Profa. Dra. Ana Cláudia Ribeiro, submeteu uma proposta de intervenção pedagógica para SEDUC (local profissional da mestranda) com o título: “Casos de Ensino: Desafios de alunos e professores no Ensino Mediado por Tecnologia no estado do Amazonas”.  A proposta foi também aceita pelo Secretário Pedagógico do Governo do Estado, com o compromisso de apoio para, quando no retorno da viagem, ajudar no desenvolvimento do projeto de intervenção.

Todos do MPET desejam muito sucesso a Carolina Oliveira!