Livros Publicados

 

 

Livro: “Formação de Professores em diferentes perspectivas”. Curitiba:Editora Appris, 2019. ISBN 9788547335984.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

Livro: “Proposta Didática para o Ensino de Meio Ambiente e Água”. Curitiba:Editora CRV, 2019. ISBN 9788544433942.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

Livro: “Guia para instrumentalização de Trilhas Interpretativas numa perspectiva de Ensino e Aprendizagem”. Curitiba:Editora CRV, 2019. ISBN 9788544434352.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui

 

 

 

 

 

 

 

 

Livro: “Competências no Ensino-Aprendizagem de Línguas: Pressupostos, Práticas e Reflexões”.  Campinas: Editora Pontes, 2019. ISBN 9788521701804.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Livro: “Gestão Ambiental e o Ensino na Amazônia”, Curitiba: CRV, 2018. ISBN 978-85-444-2480-3.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

 

Livro: “A Institucionalização dos Centros de Línguas na Rede Federal: desafios e boas práticas”, Volume 2, Campinas: Pontes Editores, 2018. ISBN 978-85-7113-992-3.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

Livro: “A internacionalização da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica: fundamentos, ações e perspectivas”, volume 1, Campinas: Pontes Editores, 2018. ISBN 978-85-7113-991-6.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

Livro: “Avaliação da aprendizagem nas representações de professores indígenas”, Curitiba: Appris, 2018. ISBN 978-85-473-1753-9.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

Livro: “Formação de Professores e estratégias de Ensino: perspectivas teórico-práticas”, Curitiba: Appris, 2018. ISBN 978-85-473-1021-9.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

Cartilha “Amigos do Solo“, Curitiba: CRV, 2018. ISBN 978-85-444-2155-0.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

 

 

 

 

 

 

 

Guia Didático “Origem, formação e erosão do solo: uma proposta para o processo de ensino e aprendizagem“, Curitiba: CRV, 2018. ISBN 978-85-444-2164-2

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

 

 

 

 

 

livro-2

 

 

 Livro: “Mudanças Climáticas Globais e o Ensino na Amazônia: Uma Experiência com Alunos de Graduação“, Curitiba: CRV, 2017. ISBN 978-85-444-1497-2.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

 

 

 

 

 

livro-1

 

 

Livro: “Atividades Práticas na Construção do Conhecimento: Da Sala de Aula Ao Campo”, Curitiba: CRV, 2017. ISBN 978-85-444-1496-5

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

 

 

 

 

 

capalivro

 

 

Livro: “Ensino e Aprendizagem com Tecnologia: Experiências Práticas em Sala de Aula“, Curitiba: CRV, 2016. ISBN 978-85-444-1127-8.

Para mais informações sobre aquisição do livro, clique aqui.

 

 

 

 

 

livro-2

 

 

 

Livro: “ Formação de Professores no Ensino tecnológico: Fundamentos e desafios“, 1a. ed.Curitiba, PR: CRV, 2015 ISBN 978-85-444-0369-3.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.

 

 

 

 

 

livro_tendencias-e-inovac%cc%a7o%cc%83es-no-ensino

 

 

Livro: “Tendências e Inovações no Ensino“. 1a. ed. Curitiba, PR: CRV, 2015. ISBN 978-85-444-0408-9.

Para mais informações sobre o livro, clique aqui.