Orientações para a Apresentação de Trabalhos

1) Trabalhos submetidos como artigo completo e aceitos para o evento devem ser apresentados na forma de comunicação oral, com duração de 10 minutos, seguida de discussão com a plateia, que será mediada por um membro da comissão organizadora do evento. Os trabalhos serão agrupados por linha temática, em salas específicas. O autor deve utilizar o Modelo de slides.

2) Trabalhos submetidos como relato de experiência  e aceitos para o evento devem ser apresentados na forma de roda de conversa intitulada minha prática em aula. Neste caso, cada autor terá 10 minutos para relatar sua experiência sendo a discussão mediada por um membro da comissão organizadora do evento. Na apresentação da experiência, o autor deve comunicar o que foi realizado na prática com  os alunos, enriquecendo essa comunicação com fotos, apresentação dos materiais didáticos, os produtos criados pelos alunos, entre outros. Modelo de slides.

Obs. Para trabalhos aceitos no SETA 2017 (artigo completo ou relato de experiência), pelo menos um dos autores deverá estar, obrigatoriamente, inscrito no evento. A inscrição deve ser efetivada através do pagamento da taxa prevista até a data limite.